Skyrim
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

ripple

Uploaded by

Filipeamdb

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução para o MOD Inconsequential NPCs

Requirements
Permissions and credits
Inconsequential NPCs





Descrição: 

Você conversar com todos que você vê no transporte público?,Faz perguntas como o nome e profissão de quem quer que você encontra na rua?, por que é que quase todos os NPC em Skyrim está disposto a deixar tudo o que eles estão fazendo e perder seu precioso tempo respondendo a perguntas estúpidas do Dragonborn quando eles provavelmente têm coisas melhores para fazer e lugares mais importantes para estar. Por falar nisso, onde estão todas as pessoas em Skyrim? Por que todo o país parece ter menos pessoas do que a sua taverna local em um sábado à noite?
 
Inconseqüente NPCs visa acrescentar mais NPCs para Skyrim deuma maneira imersiva. A maioria dos NPCS adicionados por este não se importam se seu personagem é o Dragonborn. Eles realmente não estão nem ai para você , então a maioria deles não terá muito a dizer para você com exceção de alguns NPCS. Eles não vão pedir-lhe para “entregar isto...”  "ou" buscar aquilo” , e eles não vãodizer-lhe suas histórias de vida, porque eles simplesmente não querem te conhecer. Não há nenhuma maneira para que você possa melhorar o seu relacionamento com eles, porque você é tão irrelevante para eles como eles são para você. Eles não vão deixar tudo o que eles estão fazendo para tornar-se
seus seguidores (... pelo menos, não de graça). Mas estes NPCs não são apenas completamentos aleatórios.Eles são todos “únicos” e destinam-se a preencher "lacunas" nos diversos ambientes sociais de Skyrim. Quantas vezes você já entrou em um local em Skyrim esperando encontrar certos "tipos" de pessoas nessa área, apenas para ser saudado por apenas um par de NPCs ou um quarto vazio? Assim como mods iluminação visam reforçar sutilmente o 'ambiente visual "do jogo,' Inconseqüente NPCs" visa reforçar a "ambiente social.



_________________________________________________________________________________________________


AGRADECIMENTOS E CRÉDITOS 

ripple
  -  Criador do Mod. 
Gabriel Sampaio (#Sampaio) -   Tradutor do Mod e Administrador da Skyrim MODS

Skyrim MODS -  Divulgação e Tradução de Mods.


__________________________________________________________________________________________________________________

Por favor, contribua dando um Like na Pagina da Skyrim MODS