Skyrim

File information

Last updated

Original upload

Created by

Vulthoryu

Uploaded by

Vulthoryu

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução do mod Aetherium Armor and Weapons Compilation para Português do Brasil.

Requirements
Permissions and credits
Donations

- Português


- Descrição por lautasantenni


Anteriormente conhecido como o "Dwarven Dwemer Power Armor". Este Mod adiciona Armaduras e Armas Aetheriais para Skyrim, e as versões em branco são apenas chamadas de Aetherium. A versão "Dwarven Dwemer Power Armor" foi substituída  com um presente, você ainda pode no entanto baixar a versão antiga na seção de arquivos.

1 #
Armas e Armaduras Aetherium acrescenta coisas como Pousios: pedaços de "Minérios Aetherium", que podem ser encontrados em armazéns Dwemer. Você também encontrá-los no Limite Sombrio, dentro de alguns edifícios e no mercado profundo de Raldbthar. Além disso, a nova versão vai incluir mais minérios.

2 #
Armas e Armadura Aetherium. Essas são versões que não estão encantadas. As armas Aetherial são pré-encantadas e não podem ser encantadas ou quebradas através Encantador Arcano. Além disso, se você tiver concluído a missão; "Profundidades Insondáveis" (Unfathomable Depths), você terá acesso às receitas da Dwarven Power Armor e o Rifle Aetherial.

3 #
Você pode construir todos os equipamentos Aetherial na Forja Aetherial, que você pode encontrar em uma das missões secundárias da Dawnguard, que pode ser iniciada ao ler o livro chamado "Aetherium Wars". Além disso, a forja é o único lugar onde você pode fundir os minérios aetherium em lingotes.


- Importante (Atualização)

Skyrim guarda um monte de dados de referência nos arquivos do save, evitando que o mod seja atualizado corretamente, a menos que o mod está desativado e reativado. Faça o seguinte processo: Salve um arquivo separado, conte os itens e coisas que você tem em sua posse, armaduras, armas, lingotes aetherium / minérios etc. e anote-as. Em seguida, abra o seu lançador do skyrim e desative o "AetheriumSwordsnArmor.esp", inicie o jogo, abra o save (ele vai dar um erro que você pode simplesmente ignorar) e salve novamente. Saia do jogo, abra o lançador e habilitar o arquivo "AetheriumSwordsnArmor.esp". Agora carregue seu save e abra o console.

Olhe para as suas notas (eu espero que você tenha escrevido) e veja que equipamentos você tinha. Então, se você, por exemplo, tinha lingotes aetherium, digite:

help "aetherium ingot"

Esta linha lhe dá o ID e nome de qualquer item que se pareça com "aetherium ingot" em seu nome. Agora apague o IDnumber e escreva na linha seguinte:

player.additem IDNUMBER 1

O número 1 no comando significa o número de lingotes que você deseja adicionar, por isso, se você tinha 7 lingotes, substitua o número 1 no final com o número 7.

Depois que você terminar, salve e saia, não continue jogando, se você quiser continuar recebendo conquistas. E depois de relançar o jogo e salvar, você está pronto para ir e ganhar mais conquistas, se você gosta delas.


- Notas

Por favor, vocês são livres para postar fotos com os textos traduzidos, fiquem a vontade!
Requer o mod original para funcionar corretamente: Aetherium Armor and Weapons Compilation
Por favor, informe qualquer bug ou o texto não traduzido.
Gostou da tradução? Comente, dê sugestões e Endorse.


Cheque a descrição do mod original em inglês para mais informações: Aetherium Armor and Weapons Compilation

Todos os créditos para lautasantenni

Aproveitem!!