Skyrim

File information

Last updated

Original upload

Created by

Vulthoryu and Ac3s and RussianRanger

Uploaded by

Vulthoryu

Virus scan

Safe to use

About this mod

Tradução do incrível mod Tel Nalta II - Telvanni Home - Hearthfire Dawnguard Dragonborn para Português do Brasil.

Requirements
Permissions and credits
Donations
Português

Mod atualizado! 17/12/2015!

Requer a Atualização do Skyrim 1.9.32.0.8+ , DLC Hearthfire, DLC Dragonborn, DLC Dawnguard - pode não funcionar com versões mais antigas do Skyrim.
Requer o : SKSE(skyrim script extender).
Mod Exclusivo do Nexus - NÃO envie esses arquivos para outros sites.
Qualquer alteração, uso de conteúdo ou traduções deste mod vai exigir permissão do autor original Ac3s, envie uma mensagem para ele para mais detalhes.


Introdução

Este mod adiciona uma cidade Telvanni que pode crescer no meio do Lago Ilinalta no local exato onde fica a Pedra da Senhorita (Lady Stone), norte de Falkreath.
É composto por duas torres de cogumelos e sete cogumelos circulando ao redor da torre principal (casa do jogador).
Após a chegada, a ilha está deserta, e cabe ao jogador germinar e construir a cidade a sua glória total.
Novos NPCs pode ser contratados para dar-lhe uma sensação de uma cidade pequena e são realistas em relação à sua aparência, roupas e uso de armas / magias. Eles também mantém-se ocupados com as tarefas durante o dia e dormem à noite.


Características


Carta do Mensageiro
-- espere pelo mensageiro lhe entregar uma carta de Neloth, sem ela você não pode começar a germinar a cidade. Para começar rapidamente esse processo, espere 3 dias dentro de qualquer das cidades principais e então dê um passeio na cidade durante o dia, daí o mensageiro pode encontrar você.
Germinar e Construir
-- é por conta do jogador construir tudo e contratar os NPCs, a primeira coisa que você precisa fazer é germinar algumas construções e então usar a bancada de trabalho para construir os interiores, dê uma olhada aqui vídeo tutorial ou o forum tutorial. Há um versão (cheat) em que todos os materiais necessários estão incluídos em um báu em cima da mesa de construção da ilha, use essa versão se não quer perder tempo reunindo todos os materiais necessários para construir a cidade.
Torre do Jogador
-- sua casa particular onde você pode guardar todos seus itens e morar com uma esposa e duas crianças. Inclui displays onde você pode armazenar sua máscaras de dragão/ artefatos daédricos /etc... Há também um moedor de Ossos que você pode usar para transformar presas de mamutes em pó de presas de mamute dentro da sala de alquimia e uma estátua que vai lhe dar a benção de "Divayth Fyr".
Torre Consilium
-- uma grande torre secundária para os NPCs que inclui uma Loja Apotecária, uma área com Cozinha, Biblioteca e um Templo, onde você e os NPCs podem rezar para todos os Divinos.
Lojas de Conveniência
-- loja de itens gerais..
Ferreiro
-- loja de armas e armaduras, ele também vende armaduras customizadas.
Área de Banho
-- uma pequena área com piscina para os NPCs relaxarem, NPCs vão tirar/e vestir as roupas quando entrarem/saírem.
Estufa
-- Há dois jardins onde você pode plantar suas próprias plantas, um está na Caverna da Torre e outro dentro da Torre Consilium.
Túnicas Telvanni e Capuz em HD  -- seis cores diferentes para as túnicas, compre algumas encantadas com o mago e desencantadas com o servente.
Novas criaturas conjuradas e bichos de estimação -- 8 novos feitiços de conjuração que você pode comprar com o mago, 1 chaurus aranha e 3 automâtos dwarven que você precisa construir na forja dwarven dentro da Caverna.
NPCs e Seguidores -- um mercador, ferreiro, alquimista, fazendeiro, bardo, chef, mago, servente, caçadora e 4 guardas.(todos os guardas são seguidores)
Feitiço de Retorno -- uma vez que a Torre do Jogador terminar de germinar, você pode comprar o feitiço "Retornar para Tel Nalta" do mago, custa 100 magia para ser lançado e só pode ser usado de duas em duas horas (aparecerá na sua lista de "poderes" quando aprendê-lo).
Navmesh Aprimorado -- todos os contéudos adicionados incluem novos navmeshes, NPCs irão lhe seguir para qualquer lugar.
Exterior Otimizado
-- a maioria dos objetos que estão fora de vista no exterior da cidade serão desativados, isso permite menos uso na CPU e um aumento significativo no FPS.



Instalação



Sempre faça back-up do save antes de tentar novos mods.
Verifique se você está longe de Lago Ilinalta antes de instalar.
Nexus Mod Manager: baixe os arquivos .ESP e .BSA e ative-os para instalar.
Manual: abra o arquivo 7zip, em seguida, arraste e solte os arquivos .ESP e .BSA na pasta Data do Skyrim.


Se você tiver um erro de "Exception of type System.OutOfMemoryException" ao instalar este mod através do
Nexus Mod Manager (NMM), então você está usando a versão de 32 bit do NMM, esta versão não pode instalar
automaticamente mods maiores que 500MB, assim você terá para baixar e instalar manualmente o mod.



Desinstalação


Verifique se você está longe de Lago Ilinalta antes de desinstalar, esperar 40+ dias.
Você pode desativar e desinstalar a partir do Nexus Mod Manager, ou excluir manualmente o mod.


                                                                              
Falhas



Com o sistema de "crescer e construir" poderia haver ativadores e marcadores que não ativam totalmente a menos que você espere mais de 40 dias longe da Tel Nalta, isso tirá torná-los totalmente ativos. Recomenda-se a fazer isso uma vez a cada edifício germinado, cada interior que tiver sido de construção e todos os NPCs que são ativados. Algumas das coisas que podem não funcionar corretamente são: - elevador da Torre Consilium - bancada Dwarven - estação de moedor de ossos - sistema Esposas e crianças  - Apresentações especiais na sala de troféus (como máscaras e artefatos Daédricos).
Floating Grass Fix - também tente esperar alguns dias longe da cidade para que possa repor a grama e não flutuar mais.
O diálogo dos bichos de estimação seguidores não funciona (autômatos anões, chaurus aranha) - isto é algo que eu não consigo corrigir, mas se você digitar um novo interior do diálogo irá repor e funcionar novamente.



Problemas


Algumas pessoas podem ter queda FPS ou travamentos, então Ac3s sugere que faça essas mudanças no arquivo .ini:

Adicione/mude isso em seu Skyrim.ini

[MapMenu]
sMapCloudNIF=0
bWorldMapNoSkyDepthBlur=1
fWorldMapNearDepthBlurScale=0
fWorldMapDepthBlurScale=0
fWorldMapMaximumDepthBlur=0
fMapWorldYawRange=3600.0000
fMapWorldMaxHeight=130000.0000
fMapWorldMinHeight=5000.0000

(essas mudanças irão alterar o modo como você ver o mapa no jogo)

Adicione/mude isso em seu SkyrimPrefs.ini
[Display]
fMeshLODFadePercentDefault=1.2000
fMeshLODFadeBoundDefault=256.0000
fMeshLODLevel2FadeTreeDistance=2048.0000
fMeshLODLevel1FadeTreeDistance=2844.0000
fMeshLODLevel2FadeDist=3072.0000
fMeshLODLevel1FadeDist=4096.0000



Compatibilidade



Compatível com qualquer mod exceto aqueles que modificam as células ao redor da Tel Nalta.
Compatível com Aurora Village: http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/41852/?
Compatível com Undeath: http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/40607/?
Não é compatível com Moon and Star: http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/52397/?



Mods Recomendados pelo autor Ac3s



Telvanni Reborn : Texturas melhoradas que fazem os cogumelos/ construções parecerem fenomenais.
My Home Is Your Home
: Defina para qualquer seguidor os comandos: casa /dormir/trabalhar/proteger quando você quiser.
Hearthfire multiple adoptions
: Permite você fazer mudança das suas crianças e esposa. Uma vez que o mod for instalado vá para o interior da Torre Superior e lançe o feitiço "bless home", agora fale com sua esposa e crianças e os diga para se mudarem para sua nova casa.



Extras

Armazenamento Seguro
- só a Torre Jogador (Os interiores da Torre Superior e Torre Inferior) e que pequeno baú na bancada de trabalho são seguros para armazenar seus itens, todos os outros interiores são para os NPCs e não é seguro para armazenar seus itens.

Livros Negros e Pergaminhos Antigos
- só podem ser construídos na bancada depois de ter concluído todas as suas missões relacionadas, isso é feito para evitar problemas, onde os jogadores armazenam estes itens quando as quests ainda precisam deles. Isso pode quebrar as quests.

Habilidades de Treino
- você pode treinar suas habilidades de magia / tiro com arco / arma batendo os manequins ou uma árvore na ilha que os NPCs usam para praticar.

O NPC Bardo
(Tidus) está chateando você? - Se ele é chato, você pode removê-lo com segurança através do comando de console "markfordelete", já que ele não possui uma casa / cama. Embora eu sugiro nunca excluir os outros NPCs como este, porque eles têm as suas próprias casas / camas.

Fortaleza Abismo de Ilinalta
- isso é a fortaleza afundada a norte de Tel Nalta. As paredes foram removidas e as torres / entradas deslocadas para deixar o lago maior. (Ver imagem "26 entradas profunda fortaleza de Ilinalta")

Pedra da Senhorita
(Lady Stone) - foi transferida para a terra firme, por trás da fazenda no exterior. (Ver imagem "25 Local Lady Stone")

Tempo de espera - para fazer espera ir mais rápido, com o console aberto e digite "TFC", um dia vai passar em um segundo agora, em vez de esperar por cada hora passar, quando feito digite "TFC" novamente.

Espere 40+ dias
- se você precisa esperar tanto tempo, então eu sugiro que você abra o console e digite "set timescale to 300000", feche o console e depois não fazer nada por uns 30 segundos e, quando o tipo de feito "set timescale to 20". (é recomendado fazer isso em um interior sem NPCs, como Breezehome.)

Decore a sua casa - se você quiser colocar itens perfeitamente dentro de sua casa, então você precisa para despejar os itens no chão, saia de casa, volte a entrar na casa, colocá-los onde quiser. Se você não fizer isso, então os itens só vão saltar ao redor da próxima vez que voltar a entrar na casa. Este truque aplica-se a todas as casas no jogo.

Se não gosta de certos itens / plantas / árvores? - Você sempre pode abrir o console no jogo, selecione o item, digite "Disable" ou "markfordelete" para removê-lo. Ao usar "markfordelete" que você precisa salvar e carregar novamente,
mas cuidado para que o item terá desaparecido para sempre, e certifique-se que você tem um backup salvar pronto caso você exclua o item errado. Você também pode usar esses comandos para fazer o seu interior home melhor
removendo itens desordem de outra forma não pode pegar.



Notas


Por favor, vocês são livres para postar fotos com os textos traduzidos, fiquem a vontade!

Requer o mod original para funcionar corretamente: Tel Nalta II - Telvanni Home - Hearthfire Dawnguard Dragonborn
Este mod tem um monte de arquivos opcionais, se necessário vou traduzi-los também.
Por favor, informe qualquer bug ou o texto não traduzido.
Gostou da tradução? Comente, dê sugestões e Endorse.


Cheque a descrição do mod original em inglês para mais informações: Tel Nalta II - Telvanni Home - Hearthfire Dawnguard Dragonborn

Todos os créditos para Ac3s

Aproveitem!!