Skyrim

File information

Last updated

Original upload

Created by

Brazileirinho

Uploaded by

brazileirinho

Virus scan

Safe to use

About this mod

Better Fast Travel - Carriages and Ships - Translation Portuguese-Br - Traduzido para o Português do Brasil

Permissions and credits
Changelogs
Mancada: Desculpas para quem baixou a versão 1.0, eu esqueci que gold não é nativo da língua portuguesa .. Brincadeira .. Eu acabei não vendo dentro do código de preço a palavra gold, simplesmente eu ignorei todo o código, e ai estava o meu erro. Bom, agora esta tudo resolvido. Podem baixar a versão 1.1 tranquilamente.

Peço também que, aqueles que puderem comentar sobre erros, ajudaria muito. Obrigado e me desculpem novamente.

Descrição


Para quem não conhece o mod, ele adiciona várias carroças em skyrim, aonde não existia carroça agora tem. Pequenas vilas como Ponte do Dragão, Ivartead, etc, agora estão com carroças deixando o jogo muito melhor. E mais, além de carroças agora as cidades com portos, tem navios para transporte.

A ideia do mod é simplesmente para quem joga sem o famoso Fast Travel, porque sem o fast travel o jogo se torna muito mais difícil de ser jogado, por fazer o jogador ter que usar o seu cavalo, e usar as carroças e viajar por estradas escuras e cheias de monstros (ui) correndo perigo de vida.

Esta ai então mais um mod totalmente traduzido, aproveitem.


Obs: Para tirar melhor proveito do mod, usem o No Fast Travel. Instalação em três passos:

1- Faça o donwload do Script Dragon (versão atual 1.5.26) e também do No Fast Travel.
2- Abra arquivo zipado, Script Dragon e extraia apenas os arquivos - ScriptDragon.dll e dinput8.dll - para a pasta padrão do jogo ( C:\.....\The Elder Scrolls V Skyrim ).
3- Agora abra o arquivo zipado do No Fast Travel e copie apenas a pasta ASI e coloque em ( C:\..... (x86)\The Elder Scrolls V Skyrim ), o mesmo do script dragon.


Pronto, agora já podem entrar no jogo e você não poderá mais usar o fast travel. Lembre-se, ambas as instalações devem ser feitas na pasta ( C:\.....\The Elder Scrolls V Skyrim ), não coloque em DATA.


Instalação Automática: Usem o NMM (Nexus Mod Manager)

Basta baixar o mod e fazer a instalação usando o NMM.


Instalação Manual:

Extraia o arquivo (Carriage1.ESP) para a pasta DATA do jogo, substitua se necessário.


Credit: Alex
Mod Original: Better Fast Travel - Carriages and Ships