Skyrim

File information

Last updated

Original upload

Created by

Brazileirinho

Uploaded by

brazileirinho

Virus scan

Safe to use

About this mod

Translation to Portuguese of Brazil mod Deadly Dragons. Tradução do mod Deadly Dragons para o português do Brasil, aproveite.

Permissions and credits
Changelogs
Credits: 3JIou - creator of the mod.
Mod official English - Deadly Dragons
--------------------------------------------------------------------------------





Descrição Deadly Dragons


Boa galera, aqui vai mais um mod traduzido para vocês. Este é o mod Deadly Dragons, para quem não conhece este mod tem finalidade de adicionar mais dragões, que você pode configurar desde sua saúde, ataque até configurar também outros mob, como humanoides, monstros em poder de ataque, defesa etc. Além de você poder controlar o evento de spawn dos dragões.
Mod muito bom, da mais vida ao skyrim e também deixa os dragões mais difíceis (caso escolha). Dragões tem que ser fodões, oras.

Obs: Mod Traduzido com a última versão do Deadly Dragons 4.4.0



Instalação (NMM)


Para instalar o mod, basta usar o gerenciador de Nexus Mod Manager. Mais informações sobre instalação e desinstalação olhe no Deadly Dragons. Ou deixe seu comentário aqui caso tenha alguma dúvida.



Instalação (Manual)

Apenas coloque os arquivos .BSA e .ESP dentro da pasta DATA do Skyrim.



Informação sobre a Tradução Deadly Dragons


Todo o menu foi traduzido, todos os dragões que tinham nome alterado para o inglês por causa do mod, foram retraduzidos para o português de acordo com o dicionário da Game Vicio. Outros dragões, próprios do mod, foi feito uma tradução livre e alguns eu resolvi dar nomes que pudessem ser relevantes aos seus poderes.

Obs2: Há textos de Debuff que não foram traduzidos, achei irrelevante, eu praticamente não olho muito as buff/debuff. Mas mesmo assim, vou atualizar novamente este mod pra finalizar com as debuff traduzidas, mas somente após a tradução do Deadly Armory sair ^^.