Skyrim
0 of 0

File information

Last updated

Original upload

Created by

Brazileirinho

Uploaded by

brazileirinho

Virus scan

Safe to use

About this mod

A small translation for the CFM. Translation for Brazilian Portuguese. Tradução do mod para o portugues do Brasil.

Requirements
Permissions and credits
Changelogs
Informação: Esta tradução ainda não esta 100%, já foram adicionados várias magias, gritos, potes, e outros que precisam ser adicionados. Vou fazer esta atualização para finalizar em breve, apenas aguarde.
Obs: Tradução sendo feita em cima da tradução feita pela GameVicio para o Skyrim, versão 1.02.


Dica: A tela de favoritos vem fora de tela, você tem que configurar isto. Para isto segure CTRL (esquerdo) e aperte as teclas direcionais cima, baixo, esquerda e direita.

Descrição


Este mod é uma tradução para o português do Brasil do mod Categorized Favorites Menu. Que por sinal é um dos mod que eu não deixo de usar, por ser muito útil. A tradução foi baseada no modelo apresentado na imagem. Existem outros modelos (vejam no mod original) menores.

O mod conta com vários recursos, tais como, usar atalhos (fica muito bom usando potes), ter sua lista de favoritos muito mais organizada. Enfim, fica muito melhor jogar tendo seus favoritos organizados, o que dispensa você de ficar abrindo toda hora o menu de habilidades.

Bom é isto, não tem muito o que falar, até porque no "original" vocês podem ler a descrição completa do mod. Espero que curtam ai esta pequena tradução deste grande mod.




Instalação - Use o NMM


Agora basta instalar este mod (que é o mod oficial já com a tradução) usando o Nexus Mod Manager ou manualmente. Não, não precisa instalar o mod Categorized Favorites Menu e este. Basta apenas instalar este. Vou também deixar o arquivo favoritesmenu, como opcional para instalação manual.

Para quem for instalar o arquivo único, texto de como instalar estará dentro do arquivo zipado.. E claro, quem usar o arquivo único, você terá que baixar o mod Categorized Favorites Menu.

Segunda observação, a versão deste mod não tem nada haver com a versão do original, ou seja, esta versão aqui é apenas para eu colocar ordem nas coisas. A versão do mod usada para tradução é a última, v0.1.14. Então não se preocupem se estão ou não usando uma versão atualizada.

Requerimento:

Este mod requer instalação do SKSE - Link direto, download versão 1.4.15 SKSE.

Para instalar, apenas abra o arquivo compactado e você vai ver a pasta data e outros arquivos fora dela, instale desta forma, copie tudo para a pasta base do seu skyrim (C:\.....\The Elder Scrolls V Skyrim\). E abra o jogo utilizando o skse_loader.exe para não ter mensagens de erros ingame. Mesmo usando o NMM pra iniciar o jogo, você pode reinstalar o NMM pra reconhecer este exe como arquivo de inicialização.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Créditos: favmenumodder criador do mod e também ao pessoal da GameVicio pela tradução do jogo.
ModOriginal: Categorized Favorites Menu